domingo, 29 de maio de 2011

PROJETO IMPLANTAÇÃO: 1ª Cruzada Evangelística - Bairro da Bela Vista

Orientação sobre o evangelismo pessoal e divisão dos grupos de evangelismo.


Trabalho com crianças







 Ao chegarmos na comunidade, foi feito uma breve reunião com os irmãos para a divisão dos grupos e orientações a cerca da evangelização. Tivemos a participação do grupo de evangelismo da congregação da rua Felipe Camarão, sob a direção do Diácono Cícero.Logo em seguido deu-se início ao trabalho com as crianças: a irmãs Sabrina, Eulidivânia, Mira e Daguia realizaram este trabalho de evangelização infantil, onde estiveram presentes mais de 80 crianças... Glória a Deusl!
Meu esposo, Cleston Camboim, na direção do culto.
 Para a honra e a glória do nome do Senhor Jesus, e para alegria nossa, duas pessoas se renderam a Jesus. Sentimos uma enorme satisfação em poder contribuir para a obra de Deus, e saber que estamos cumprindo o Ide do Mestre quando disse: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura". Que a realização dos nossos sonhos seja consequência da concretização dos sonhos Deus em nossa vida! Queremos te servir Servir Senhor, aleluia!



Esta foi a primeira cruzada. Ainda temos mais 5 cruzadas este ano; a próxima está marcada para o dia 30 de julho (último sábado do mês) na Vila Mariana. Cremos, oramos e lutamos para que este projeto frutifique muitas e muitas almas para o reino de Deus. Quem quizer participar do projeto, é livre a participação. Faremos o trabalho evangelístico casa por casa, na parte da tarde, juntamente com o trabalho de evangelização infantil; à noite, faremos a cruzada para pescasmos almas... "Realize os sonhos de Deus em sua vida; você será abençoado!"

 À noite tivemos uma cruzada evangelísitca encerrando o trabalho do dia; contamos com a presença de cerca de 200 pessoas, e a participação de várias congregações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário